Páginas


domingo, 21 de março de 2010

O amante da Esperança

Ao crepúsculo de todos os dias, encontro com a Esperança, e com ela durmo . De manhã acordo sem saber como, e ela já foi... , sinto apenas o seu cheiro entre os lençóis e o travesseiro. Até acho que ela tem um envolvimento muito forte com o Amanhã, que se diz seu dono...
Não posso controlar minha Esperança, é minha e ao mesmo tempo de todos à volta. Não posso condená-los por tela também, mas às vezes ela parece ser só minha...; sou casado com a Razão, que me acorda todos os dias me dando um chá de responsabilidade e uma medida de bom senso, ando procurando um sentido para tudo que acontece. Espero nunca sentir saudades da Esperança, e desejo um dia que essa relação por muitos considerada promiscua, resulte numa filha chamada: Sensibilidade.

Leandro Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário